Rony Meisler CEO da Reserva e um dos líderes do Capitalismo Consciente no Brasil afirma que "sonho para ser grande primeiro precisa ser bom". O Capitalismo Consciente é um sonho bom que cada vez fica maior no Brasil. Na nossa entrevista Rony conta como substituir a cultura da reclamação pela cultura da transformação nos negócios.

Pedro Paro fez uma bela pergunta aos stakeholders das 1.115 empresas brasileiras avaliadas pela pesquisa que realizou em conjunto com a USP e o Capitalismo Consciente Brasil: “Você sentiria falta desta empresa se ela morresse?”. Mapeando as maiores referências em negócios humanizados do Brasil, seu objetivo é inspirar o mercado trazendo modelos de organizações com senso de propósito, sustentabilidade, humanidade e inovação.

A Conferência Latino-Americana do Capitalismo Consciente 2019 aconteceu nos dias 19 e 20 de março, no Centro Universitário Senac, em São Paulo. O evento teve como objetivo disseminar a cultura de que um negócio vai além de só gerar lucro. A organização deve gerar valor para todos envolvidos. Uma mudança de paradigma com quatro princípios fundamentais: Propósito Maior, Liderança Consciente, Integração dos Stakeholders, Cultura e Gestão Consciente.

Negócios que transcendem o lucro, essa é a especialidade de Raj Sisodia. Co-fundador do Capitalismo Consciente e professor na Babson College (EUA). O indiano falou para o INSIDE sobre o movimento que já cativou grandes empresas como Starbucks, McDonalds, IBM e Walmart.

Espiritualidade nos negócios? Luiz Gonzaga, da Full Fill Empresa de Formação em Liderança portuguesa, afirma que sim, é necessário! Desmistificando e aplicando a Inteligência Espiritual com seus clientes, trabalha para que colaboradores e líderes sejam cada vez mais presentes, autoconscientes, engajados, focados em resultados sustentáveis e inspirados para realizar suas atividades diárias.

CONTATO

Tel: (21) 2429-0304​

​Cel: (21) 97115-5555

https://www.celinajoppert.com/

contato@celinajoppert.com

  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco

Nome *

Email *

Telefone

Assunto

Mensagem